Skip to navigation | Skip to content

ARLA 32 – um dos mais interessantes mercados da indústria global automotiva

Um mercado brasileiro de caminhões em crescimento e metas de emissões para diesel mais severas a partir de 2012 estão criando inúmeras oportunidades para o mercado global do ARLA 32 no Brasil. Enquanto sempre mais caminhões novos estão sendo equipados com tecnologia SCR para cumprir a nova legislação CONAMA P7, fabricantes de ARLA 32 e fabricantes de equipamentos esperam beneficiar se de um crescimento da comercialização. Novas legislações de emissão planejadas para o setor “Non-Road” representam também novas possibilidades para o mercado.

Antes que essas oportunidades possam ser descobertas e decisões de investimentos possam ser tomadas, uma forte infraestrutura ARLA 32 precisa ser criada para atender a demanda. A importância de uma boa fabricação, transporte e uso do ARLA 32 precisa ser compreendida e alcançada. Como a maioria da uréia no Brasil continua a ser importada de produtores dos EUA e da Europa, é também importante saber qual efeito isto causará no custo para o consumidor final.

Como na tecnologia de emissão, essas lições precisam ser compartilhadas com o resto da America Latina que espera seguir e legislação brasileira.

O caminho para um futuro lucrativo no mercado do ARLA 32

O ARLA 32 Forum Brasil 2011 é o lugar ideal para discutir novas oportunidades criadas por esse novo e fascinante mercado. Participantes terão a oportunidade de conhecer estudos de caso e participarão de discussões conduzidas por peritos da indústria incluindo as principais associações que conduzem o desenvolvimento do ARLA 32 no Brasil. Com a rede de contatos ideal participantes deixarão o fórum com todos os contatos e as informações necessárias para desenvolver um forte plano de negócios para um futuro lucrativo no mercado ARLA 32 brasileiro.

Os temas principais incluirão:

  • Metas de qualidade – compreendendo os padrões de conformidade e certificação
  • Potencial do mercado – compreendendo a pratica de investimentos e custos
  • Evitando a contaminação – fabricação, transporte e manuseio do ARLA 32
  • Desenvolvimento da infraestrutura – o progresso na formação de uma infraestrutura sólida do ARLA 32 no Brasil